Elemento menor de idade mata madrasta com golpes de marreta para pegar dinheiro de faxina


Elemento menor de idade mata madrasta com golpes de marreta para pegar dinheiro de faxina

Um adolescente foi apreendido, nesta terça-feira (27), após ter matado a madrasta com golpes de marreta e asfixia. Uma das motivações, segundo a polícia, seria para roubar o pagamento de uma faxina que a vítima tinha feito. O crime ocorreu em Jardim Itambi, na Região Metropolitana do Rio.
Familiares da mulher, identificada como Wandaqleide Rufino, 30 anos, acionou a polícia após perceberem que ela havia desaparecido. O relacionamento dela com o suspeito não era amigável. O adolescente, relatou o Extra, tinha problemas com drogas.
O garoto, quando foi abordado por policiais militares, confessou o crime e detalhou como matou Wanda. Ele a golpeou três vezes na cabeça e, em seguida, já desmaiada, a vítima foi despida e amarrada em uma carroça e deixada no local. O menino enforcou com uma corda e, no dia seguinte, ao perceber que ela não tinha morrido, apertou mais a corda para sufocá-la.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS