O Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada? Verdade ou mentira?


O Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada? Verdade ou mentira?

É verdade que o Programa do Gugu vai dar de presente uma reforma completa na casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade?
A notícia surgiu na internet no final da primeira quinzena de junho de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais e em vários sites e blogs. De acordo com o texto acompanhado da chamada do Programa do Gugu, a atração da Rede Record de Televisão irá presentear o menor que teve a testa tatuada uma reforma completa em sua casa!
Será que essa história é verdade mesmo? O Gugu vai reformar a casa do rapaz que foi tatuado na testa?
O programa do Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade? (foto: reprodução/Facebook)
Verdade ou farsa?
É certo que muita gente está querendo ganhar audiência em cima do fato do menor que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada em sua testa. Tudo começou em um site especializado em criar notícias falsas e, como se trata de um assunto que está em evidência, vários outros sites e blogs copiaram o boato…
Uma busca no site do Programa do Gugu mostra que nem a produção da atração sabe dessa chamada, visto que não há nenhuma menção a isso.
Em resposta um comentário feito na página oficial do programa, a assessoria do Gugu negou que eles irão reformar a casa do menor:Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApppelo número (11) 96075-5663!
Reprodução/Facebook
Além disso, o logotipo da TV Record mostrado na imagem que se espalhou na web está errado. A emissora já não usa esse logotipo desde o dia 24 de novembro de 2016.
O logotipo antigo era colorido…
…e novo é prateado:
Conclusão
A notícia afirmando que o programa do Gugu iria reformar a casa do rapaz que teve a testa tatuada é falsa! 
É-FARSA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS