Após aumento de imposto, Fiesp ressuscita o pato na Paulista


Após aumento de imposto, Fiesp ressuscita o pato na Paulista

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) voltou a expor o pato amarelo inflável, um dos principais símbolos das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), em sua sede em São Paulo, na Avenida Paulista.
A iniciativa é uma reação à decisão do governo Michel Temer (PMDB) de dobrar a alíquota de PIS e Cofins que incide sobre o preço dos combustíveis que entra em vigor a partir desta sexta-feira (21).
De acordo com a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo, quem não gostou foi o presidente da entidade, Paulo Skaf, um dos principais aliados do presidente peemedebista e quem tem o nome cotado pelo PMDB para disputar o governo de São Paulo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS