Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 10 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 10 de Dezembro 2017.

(DISPARO DE ARMA DE FOGO/POSSE DE ARMA DE FOGO/EMBRIAGUEZ)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 100930DEZ2017
Imputado : V. G. S, 58 anos
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : Na noite de ontem (09/12/2017), a GT local foi informada pela central da 2º CPM, que no povoado de Araras, o imputado acima, depois de ingerir bebidas alcoólicas chegou a sua casa e efetuou um disparo de espingarda artesanal, tipo soca-soca. A GT foi até o local, porém o imputado não conseguiu acordar devido ao seu estado de embriaguez alcoólica. Hoje pela manha a GT retornou ao endereço e ao falar com a testemunha, a mesma relatou que o imputado todas às vezes que chega embriagado em casa faz disparo com sua espingarda, tendo na noite de ontem efetuado um disparo dentro da sua residência. Ao ser interrogado o imputado confessou o delito como também entregou a arma, sendo conduzido para à DP de plantão em Afogados da Ingazeira juntamente com a arma onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
---------------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/DANO/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 101000DEZ2017
Menor : H K. A. V, 13 anos
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M. J. S, 64 anos,
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada por a Central de Operações do 23ºBPM, a comparecer no endereço supracitado, onde segundo informações repassadas, davam conta de que um adolescente estaria fazendo uso de entorpecente “MACONHA” dentro da própria residência e que estaria agredindo fisicamente a vítima. O policiamento ao chegar ao local e após contato com a vítima, que é avó do menor, pode verificou que o menor teria chegado a casa com uma porção do entorpecente maconha, momento em que a vítima, teria tomado o entorpecente, passando o adolescente inconformado com o recolhimento do entorpecente, a agredir fisicamente e em seguida vindo a quebrar as vidraças das janelas. O policiamento fez a apreensão do entorpecente e buscas para localizar o adolescente, não obtendo êxito, sendo conduzida a vítima para a DP local para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(ACIDENTE COM LESÃO CORPRAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 101840DEZ2017
Vítima : K. Q. A, 30 anos,
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma situação de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. O policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, onde a envolvida apresentando lesões pelo corpo e queixando-se de fortes dores no braço esquerdo. O policiamento realizou o socorro de emergência, haja vista, o Corpo de Bombeiros encontrarem-se sem ambulância. A envolvida ficou hospitalizada no Hospital Regional Emília Câmara. A vítima informou ao policiamento que transitava pelo endereço citado, quando veio a perder o controle da motocicleta vindo a cair, a mesma declarou não ser habilitada, não sabendo informar quem seria o proprietário do veículo, que tinha apenas pego emprestada de um amigo. Diante do exposto o veículo HONDA/Bros, cor preta, placa OGB8090/PB, abo 2012, foi encaminhado para a 24ª CIRETRAN/PE, mediante ARVC e realizado os A.I.T. pertinente ao caso. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽---------------------------------------------------------------
(SUICÍDIO)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 101800DEZ2017
Vítima : J. B. A, 59 anos,
Endereço : Sítio Cajá de Cima, Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas quando foram solicitados para verificar um suicídio no endereço citado. Chegando ao local o corpo foi localizado dentro de uma residência em um dos quartos, onde a vítima estava pendurada com uma corda amarrada em seu pescoço já em estado de decomposição. Vizinhos informaram que a vitima sofria de depressão e já estava há alguns dias dentro da residência. O Hospital local foi notificado para fazer a retirada do corpo junto com os familiares e a ocorrência foi repassada para à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 101930DEZ2017
Imputado-1 : F. M. A, 20 anos,
Endereço : Bairro do Alto, Taperoá
Imputado-2 : L. P. R. B, 20 anos,
Endereço : Zona Rural, São José do egito-PE
Resumo : A equipe da POLIGONO recebeu denuncias que os envolvidos estariam em atitude suspeita, conduzindo o veículo FIAT/UNO, cor branco, placa MMV-3109, com uma motocicleta dentro do carro. O policiamento localizou o veículo e ao realizar a abordagem verificou que os envolvidos não apresentavam documentos pessoais, nem dos veículos. Ao serem encaminhados a delegacia foi verificado pelo sistema INFOSEG, que a motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, sem placa, RENAVAM 00174863233 tinha restrição de furto/Roubo sendo conduzida juntamente com os envolvidos a DP de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito, e o veículo apresentava irregularidades no licenciamento sendo conduzido ao deposito da SETRANS de São José do Egito.
---------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 102230DEZ2017
Imputado : M M. S, 26 anos,
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : Á.P. S, 26 anos
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT Local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para verificar uma ocorrência de Violência Doméstica. Ao chegar ao local citado à vítima informou que o seu companheiro havia chegado a casa e quebrado o fogão e algumas panelas. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS