Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta-feira, dia 19 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta-feira, dia 19 de Dezembro 2017.

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município São José do Egito-PE
Local Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora 190005DEZ2017
Outros: 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço Planalto, Itapetim-PE.
B. O. Nº: 3013/2017
Resumo: A ROCAM ao realizar rondas e abordagens, encontrou no bolso do short do menor acima mencionado, duas porções de uma substância com características de maconha, com aproximadamente 0,03gramas. O policiamento conduziu o menor para DP para as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
H-99 (VEÍCULO COM NUMERAÇÃO DO MOTOR IRREGULAR)
Município: Santa Terezinha - PE.
Local: centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 200020DEZ2017.
Imputado: F. S., 23 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço: centro, Santa Terezinha - PE.
B. O. Nº: 3014/2017
Resumo: Durante rondas a GT local visualizou o imputado citado conduzindo a motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha, ano 2015, placa PDO 7522 com a placa de identificação irregular. Ao perceber a presença da GT, o imputado se evadiu. Após realizar diligências, o policiamento localizou o imputado em sua residência. Ao consultar a situação do veículo no sistema, o policiamento constatou que a numeração do motor também estava irregular. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado juntamente com a motocicleta a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
I - 99 (APREENSÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município Itapetim-PE
Local Centro, Itapetim-PE
Data/Hora 190005DEZ2017
Imputado- E. B. S., 41 anos, casado, cabeleireiro.
Endereço São Vicente, Itapetim – PE
B. O. Nº 3015/2017
Resumo: Enquanto realizavam rondas, a GT local, o efetivo do CVLI e Graduado de Operações, encontraram uma moto de placa KIJ-5863 de Santa Cruz do Capibaribe, que constava como roubada pelo aplicativo SINESP e estava de posse do envolvido acima. O imputado disse que comprou a moto
por 1.200,00 de um homem conhecido por “Alex de Rosário” do sitio Riacho Salgado. O policiamento apresentou o imputado a DP de Itapetim e depois seguiram pra Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas pertinentes ao ocorrido. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽------------------------------------------------------------
B-99(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município São José do Egito-PE
Local centro, São José do Egito-PE
Data/Hora 191000DEZ17
Imputado N. N. B. S., idade N/I, amasiado, caminhoneiro.
Endereço Jardim Boa Vista, São José do Egito-PE
B. O. Nº: 3017/2017
Resumo: A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM foram solicitados pelo Oficial de justiça para que o acompanhasse em uma diligência no intuito de localizar o imputado. Logo em seguida o mesmo foi localizado no endereço citado e foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão-Devedor de Alimentos, em desfavor do mesmo, expedido pelo Exmo. Juiz de Direito Pablo de Oliveira Santos. Após medidas cabíveis o mesmo foi recolhido na Cadeia Pública Local.
------------------------------------------------------------
C-10 (ROUBO DE VEÍCULO)
Município São José do Egito-PE
Local Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora 191930DEZ2017
Imputado Desconhecido
Endereço Desconhecido
Vítima J. C. S. S., 27 anos, solteiro, moto taxista.
Endereço São Borja, São José do Egito-PE.
B. O. Nº: 3018/2017
Resumo: O policiamento foi informado pela central da 3ª CPM de uma ocorrência de Roubo a veículo e que a vítima tinha ido para a DP Local. Chegando a DP a vítima informou que estava com a motocicleta estacionada quando chegaram dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta e anunciaram o assalto levando a motocicleta Honda/CG 150 Fan, preta, ano 2014, placa QFB-2395, chassi 9C2KC1680ER536035. Que um dos indivíduos estava armado com um revolver e que também foi subtraído um Celular Samsung J1. O policiamento realizou diligências para localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município Tabira - PE
Local bairro Fátima I, Tabira – PE.
Data/Hora 192100DEZ2017
Imputado C. R. A., 30 anos, solteiro, ajudante.
Endereço COHAB, Tabira – PE.
B. O. Nº: 3021/2017
Resumo: Durante rondas a GT local percebeu que o imputado citado estava com atitudes suspeitas, ao abordá-lo o policiamento observou que o mesmo deixou cair algo. Ao verificar foi constatado ser uma pedra de crack. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado e a droga apreendida a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS