Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 20 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 20 de Dezembro 2017.

(RESISTÊNCIA E DESACATO)
Município : Tuparetama – PE
Local : Centro, Tuparetama – PE
Data/Hora : 190005DEZ2017
Imputado-1 : G M L, 19 anos, solteiro, estudante
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE
Resumo : A GT local foi informada por populares que a vítima estava solicitando o policiamento. Chegando ao local, deparou-se com um casal, o imputado e sua companheira discutindo exaltados. A senhora conhecida por “C.” solicitou que o policiamento tirasse o imputado de sua residência. No momento da abordagem, o imputado reagiu e desacatou o efetivo proferindo palavras de calão. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Santa Terezinha – PE
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 200930DEZ2017
Imputados : Não identificados
Vítima-1 : J E S M, 22 anos, solteira, vendedora
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE
Vítima-2 : R P S, 35 anos, casado, comerciante
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas, quando foi solicitada pela funcionária do estabelecimento comercial “M. C.”, a qual informou ter sido vítima de um roubo. O policiamento de imediato seguiu até local, onde constatou a veracidade do fato, sendo relatado pela vítima-1 que durante o seu trabalho, estava sozinha no interior da loja, pode observar 02 (dois) homens desconhecidos entrando no estabelecimento, usando camisas de cor verde com nome de uma empresa, momento em que, um deles sacou um revólver e começou a ameaçá-la. Um dos elementos seguiu com a vítima-1 até o interior da loja, amarrando-a com o fio de um celular enquanto o outro comparsa subtraía os objetos. Cerca de vinte minutos após o fato, a vítima-1 conseguiu socorro e assim pode informar do roubo à vítima-2 que é proprietária da loja, apresentando as imagens das câmeras de segurança que evidenciavam os elementos em fuga num veículo Siena, de cor branca, com placa não identificada, sendo em seguida notado pela vítima-2, a falta dos seguintes objetos: 24 (vinte e quatro) aparelhos celulares, 04 (quatro) óculos, 03 (três) bonés, 12 (doze) relógios, 01 (um) capacete de motociclista e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). Diante do fato a ocorrência foi repassada a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA) / (DIRIGIR SEM POSSUIR CNH)
Município : Ingazeira – PE
Local : Zona rural de Ingazeira – PE
Data/Hora : 201530DEZ2017
Menor : N R V S, 15 anos.
Endereço : Cohab, Ingazeira – PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com menor que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor prata, ano 2006, a qual trafegava na referida motocicleta deitada e em alta velocidade, foi dado ordem de parada a mesma, a qual obedeceu. A menor não possui PPD e informou que a motocicleta é de propriedade da pessoa de J S B, a qual deixou a motocicleta para que a menor a lavasse, o que foi negado pela proprietária. Diante dos fatos a menor foi encaminhada a DP local na companhia da sua genitora para as providências legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽--------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Trav. Tiradentes, s/n, centro, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 201620DEZ2017
Imputado-1 : J P S, 67 anos, estado civil e profissão não informados.
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas e abordagens no centro da cidade, quando na Travessa Tirandentes, percebeu o veículo Fiat Uno, azul, placa, KGE-5732 realizando manobras de zig-zag na via pública, colocando em risco a integridade física e patrimonial dos demais transeuntes. O policiamento ao realizar a abordagem, constatou que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica com os olhos avermelhados, forte odor etílico, sonolência. Ao ser indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo respondeu que havia tomado duas doses de conhaque e uma garrafa de cerveja, além de declarar que não possui CNH. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado a DP local onde foi autuado em flagrante delito. Após serem aplicadas as notifições previstas no CTB, o veículo foi liberado a uma pessoa habilitada.
--------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Tabira – PE
Local : Centro, Tabira – PE
Data/Hora : 201715DEZ2017
Imputado-1 : J Z G L, 24 anos, estado civil não informado, agricultor
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira – PE
Vítima-1 : J V D S, 15 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Tabira – PE
Resumo : A GT local foi solicitada para verificar uma situação de agressão. Ao chegar no endereço, a vítima que é menor de idade, relatou que o imputado após ingerir bebida alcoólica, a agrediu com tapas e empurrões. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos pelo efetivo à DP local para a adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Tabira – PE
Local : Centro, Tabira – PE
Data/Hora : 201810DEZ2017
Imputado : Não identificado
Endereço : Não identificado
Vítima-1 : M S R T , 14 anos, solteira, estudante
Endereço : Centro, Tabira – PE
Vítima-2 : I X G, 26 anos, casada, agricultora
Endereço : Centro, Tabira – PE
Vítima-3 : M C R S, 52 anos, casado, tec. enf. aposentada
Endereço : Centro, Tabira – PE
Resumo : A ROCAM realizava rondas quando foi solicitada para verificar uma ocorrência de roubo a transeunte. As vítimas relataram que dois homens não identificados em uma motocicleta, as abordaram na via pública. Os suspeitos pararam o veículo quando o garupa as ameaçou com uma arma de fogo, subtraindo os aparelhos celulares. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os meliantes, porém não houve êxito. A ocorrência ficou a disposição da DP local para a adoção das medidas que o caso requer.
--------------------------------------------------------
(DESOBEDIÊNCIA) / (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 202100DEZ2017
Imputado-1 : J W S F, 24 anos, casado, apontador.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe ROCAM realizava a Operação Carrossel de Fogo no centro da cidade, quando percebeu o condutor que trafegava na motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, placa OYN-9112, transportando um passageiro sem o uso do capacete de segurança. Ao ser dado voz de parada, o imputado não atendeu, desobedecendo a ordem policial e aumentando consideravelmente a velocidade da motocicleta, sendo realizado o acompanhamento por parte do efetivo, em seguida, realizada a abordagem, constatou-se que o imputado não possuía CNH. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DP local para as providências cabíveis. Já o veículo foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada após as expedidas as notificações previstas no CTB.
--------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 202150DEZ2017
Imputado-1 : J L S, 29 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço descrito, pois, segundo populares, o imputado estava com uma garrafa pet que continha algum tipo de substância entorpecente, além de está batendo nas portas de populares, perturbando o sossego. O policiamento realizou deslocamento ao local e conseguiu identificar o imputado, o mesmo estava cheirando tíner e usava uma tornozeleira. O imputado informou que nesta mesma data, havia saído do presídio de Canhotinho. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS