Dois homicídios registrados em menos de 24h na região


Dois homicídios registrados em menos de 24h na região

Santa Terezinha - O policiamento da cidade foi solicitado pelo pai do jovem de 23 anos, no qual informou que seu filho havia sido morto com 03 tiros na cabeça na zona rural do município. Ao chegar ao local, o policiamento constatou o fato com a testemunha que se encontrava no momento do acontecido, quando lhe informou que estava trabalhando com a vítima fabricando tijolos e não visualizou o autor dos disparos, pois ao ouvir os tiros correu para não ser alvejado, não sabendo informar mais detalhes. A PM isolou o local e empreendeu busca para localizar o autor dos disparos, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada ao agente da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Carnaíba - O policiamento local foi informado por populares sobre disparos de arma de fogo no bairro Carnaíba Velha, resultando em um homicídio, tendo como vítima um autônomo de 36 anos. Ao chegar ao local, foi constatado o crime onde testemunhas informaram que os autores eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, Honda Fan, placa não identificada, e que se evadiram na estrada vicinal que dá acesso a zona rural daquele município. No local, foram colhidos 15 (quinze) cartuchos deflagrados calibre .40. Diligências foram realizadas pelas equipes GT de Carnaíba/ROCAM/NIS-I/GATI/OF. PJES no intuito de localizar os autores do crime, porém sem êxito. Preliminarmente foram identificadas as seguintes perfurações no corpo da vítima: uma no tórax, uma no calcanhar e várias na região da cabeça, não sabendo precisar com exatidão o número de disparos atingidos. Foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que em seguida foi repassada a ocorrência para autoridade policial para medidas legais. A vítima foi presa no dia 11/11//17 por policiais militares do 23º BPM com um veículo clonado, na ocasião foi autuado em flagrante por receptação.  (Afogados Online)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.