Policial Militar comete suicídio em Guarabira


Policial Militar comete suicídio em Guarabira

O cabo Ranieri Pontes do grupamento do choque, do 4º BPM de Guarabira, cometeu suicídio com um disparo na cabeça, na manhã desta terça-feira (09), dentro do prédio do pelotão do choque, situado na sede da 2ª Companhia de Trânsito, no bairro da Primavera.
Segundo informações, Ranieri cometeu o suicídio dentro do banheiro do pelotão do choque, com um disparo no ouvido, utilizando uma pistola ponto 40.
Com o barulho do disparo, os colegas de Ranieri correram ao banheiro e se depararam com a cena trágica.
O Cabo Ranieri era um policial atuante e bastante respeitado na corporação. Ranieri era casado com a professora Georgiana, que ensina no Colégio Estadual de Guarabira e residia no Bairro Novo, também em Guarabira. Ele deixou um casal de filhos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS