Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 10 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 10 de março de 2018.

(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito– PE
Local :, Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 100010MAR2018
Imputado : C F L, 64 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito - PE
Vítima -1 : R L L, 43 anos, solteira, Agricultora.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito–PE
Vítima -2 : I C L M, 47 anos, estado civil e profissão não informados.
Endereço: : Não informado
Vítima-3 : W L L P, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço: : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima-1, informando que o imputado estava em seu bar com visíveis sintomas de embriaguez e que passou a agredi-la fisicamente e verbalmente com palavras de baixo calão. Que no momento da agressão, a vítima-1 mandou que o imputado se retirasse do estabelecimento, onde o mesmo permaneceu agitado, passando a agredir as vítimas 2 e 3 que também estavam no local. O policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, conduzindo todas as partes envolvidas à DP para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(RECEPTAÇÃO / VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Quixaba - PE
Local : Zona rural, Quixaba - PE
Data/Hora : 100600MAR2018
Imputado-1 : G A S, amasiado, 31 anos, desocupado.
Endereço : Zona rural, Quixaba - PE
Imputado-2 : J A S, casado, 29 anos, agricultor.
Endereço : Zona rural, Tavares - PB
Resumo : Na manhã de hoje (10/03/2018), após denúncias de que o imputado-1 estaria com uma moto roubada no Sitio Queimadas, zona rural do município de Quixaba, as Equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM, se dirigiram ao local, onde ao indagá-lo sobre as denúncias, este as negou, porém não apresentou documento da moto Honda NXR 160, cor branca, placa PNB-3268, Chassi 9C2KD0810GR476057. Após consulta, constatou-se que o veículo foi roubado no dia 10/02/2017 na cidade de Caruaru-PE e que a placa não pertence ao mesmo veículo. O imputado-1 está em liberdade condicional por Homicídio cometido em 03/11/2015, onde foi condenado a 5 anos de reclusão, informou ainda que havia adquirido a referida moto do imputado-2, o qual não foi localizado. O imputado-1 juntamente com o veículo apreendido foi encaminhado a DPC - Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. -----------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Quixaba - PE
Local : Zona rural, Quixaba - PE
Data/Hora : 100630MAR2018
Imputado : J M S, 53 anos, Agricultor, estado civil não informado.
Endereço : Zona rural, Quixaba - PE
Resumo : Na manhã de hoje (10/03/2018), após denúncias de que o imputado, residente no Sítio Queimadas, zona rural do município de Quixaba - PE, possuía ilegalmente uma espingarda. As Equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM, se dirigiram ao local e ao manter contato com o suspeito e indaga-lo sobre as denúncias, este confirmou possuir arma de fogo, franqueando a entrada na residência. Após as buscas foi encontrado: 01 espingarda calibre 28, Marca Rossi, numeração ilegível, 01 Espingarda cal 5,5mm (pressão), marca CBC, 01 Espingarda cal 5,5mm (Pressão), Marca Ilegível, 26 (vinte e seis) cartuchos recarregados de diversos calibres. O imputado e todo o material apreendido foram encaminhados a DPC - Afogados da Ingazeira (Plantão), para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 101500MAR2018
Imputado : A S, 50 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : L S X, 28 anos, casado, granjeiro.
Endereço : Zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23°BPM para fazer deslocamento ao endereço acima descrito. Chegando ao local a vítima passou a relatar que o imputado teria lhe ameaçado com um facão. Segundo a testemunha, o fato não tomou proporções maiores porque a vítima após ser intimidada começou a jogar pedras na direção do imputado, o qual recuou e retornou a sua residência. O policiamento conseguiu localizar o imputado, bem como apreender o referido objeto. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP para as providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Solidão - PE
Local : Centro, Solidão - PE
Data/Hora : 101500MAR2018
Imputado : J E S, 60 anos, casado, carroceiro.
Endereço : Centro, Solidão - PE
Vítima : A R B, 37 anos, estado civil e profissão não informados.
Endereço : Zona Rural, Solidão - PE
Resumo : A GT realizava rondas quando foram informados por populares que uma vitima de esfaqueamento tinha dado entrada no hospital local. Chegando ao local, a vítima informou que estava bebendo em um bar com o imputado e que após uma discussão, o imputado pegou uma faca peixeira e o lesionou. A vítima sofreu duas perfurações nas costas e uma no abdômen, segundo a enfermeira a vitima não corre nenhum risco de morte. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 101920MAR2018
Imputado : N M L, amasiado, 40 anos, segurança.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : L S A, amasiada, 31 anos, agricultora.
Endereço : Bairro sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela Central do 23°BPM para averiguar uma ocorrência de violência domestica no endereço anteriormente citado. Chegando ao local a irmã da vítima informou que o imputado havia agredido sua irmã com tapas, que ela teve que intervir chegando a rasgar a camisa do imputado. A vítima não quis representar contra seu marido (imputado) mesmo sendo indagada pelo policiamento por mais de três vezes. A vítima disse que não iria pra delegacia e que assinaria o B.O desistindo de representar contra o acusado. Diante dos fatos, foi confeccionado o B.O que a mesma assinou desistindo da representação.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 102110MAR2018
Imputado : P F S, casado, 48 anos, pedreiro.
Endereço : Bairro São Cristóvão, N°120, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : J D S, casado, 31anos, montador.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para fazer deslocamento ao endereço do fato. O solicitante relatou que o imputado, após bater com sua bicicleta na porta do seu veículo que estava em frente a sua residência, começou a ofendê-lo com palavras de calão, inclusive fazendo ameaças do tipo "vou atirar em você". Logo após o fato o imputado retornou a sua residência. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP local para as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Ingazeira-PE
Local : Centro, Ingazeira-PE
Data/Hora : 102200MAR2018
Menor : H L S, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Distrito Santa Rosa, Ingazeira-PE.
Resumo : Durante rondas com abordagens no endereço acima mencionado, o policiamento flagrou o menor supracitado em atitude suspeita, onde o mesmo ao perceber a aproximação do efetivo, jogou ao solo um cigarro da droga popularmente conhecida como maconha, que ao realizar busca pessoal no mesmo, foi encontrada, em sua carteira porta-cédula, 01 (um) cigarro pronto para o consumo da mesma droga. Diante do fato, o menor acompanhado pelo conselho tutelar, juntamente com a droga apreendida foi encaminhado a DP de Afogados para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 102300MAR2018
Imputado : J A F, 39 anos, casado agricultor.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Vítima : M L S F, 42 anos, casada, agricultora.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Resumo : A GT realizava rondas quando foram solicitados pela vitima. Chegando ao local a mesma relatou que constantemente recebe ameaças do imputado que é seu marido e que na data de hoje (10/03/2018) o mesmo voltou a ameaçá-la e disse que iria botar fogo na residência dos mesmos se a vitima chamasse a policia. Diante das informações os envolvidos foram encaminhados para a DP de Afogados da Ingazeira onde foram tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS