Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 24 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 24 de março de 2018.

(MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 240950MAR2018.
Menor : G. N. da S, 14 anos,
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento realizava blitz/bloqueio no endereço citado quando abordaram o menor citado, conduzindo uma motocicleta SHINERAY com chassi nº LX1XCBLO680218015, sem nenhuma documentação obrigatória. A moto foi entregue à CIRETRAN de Afogados da Ingazeira; bem como, o menor foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
ESTA COLUNA TEM O OFERECIMENTO DE:
http://www.afogadosveiculos.com/
(PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 241000MAR2018
Menor : P. R. M. da S, 17 anos,
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local durante rondas flagrou alguns indivíduos em atitudes suspeitas, que ao efetuarem as buscas pessoais, o menor infrator tentou se desfazer de um objeto jogando ao solo. O policiamento ao verificado foi constatado que se tratava de uma substância semelhante a cannabis sativa(maconha) e que o mesmo afirmou ser proprietário da referida substância como também confirmou aos policiais ser usuário da referida droga. Devido ao mesmo ser menor de idade foi feito contato com conselho tutelar que acompanhou todo o procedimento. O menor e o material apreendido foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Itapetim-PE
Local : São Vicente, Itapetim-PE
Data/Hora : 241000MAR2018
Imputado : M. R. M, 49 anos,
Endereço : São Vicente, Itapetim-PE
Resumo : A GT local realizava rondas quando deparou-se com a imputada conduzindo a motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, sem placa, ao ser abordada foi verificado que a numeração do chassi estava adulterada, tendo a condutora informado que a referida motocicleta pertence ao seu esposo. Diante dos fatos, a imputada juntamente com a motocicleta foram encaminhadas a DP de Afogados da Ingazeira para as medidas legais. 
Continua...-------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 241540MAR2018
Imputado : R. da S. P, 19 anos,
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE
Resumo : A equipe de ROCAM realizava rondas quando se depararam com o imputado em atitude suspeita, que o mesmo a perceber a presença do policiamento jogou no chão 01 big-big de maconha. O entorpecente foi localizado e o imputado encaminhado para a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Povoado do Ambó, São José do Egito-PE
Data/Hora : 241720MAR2018
Imputado : E. A. dos S, 22 anos
Endereço : Imaculada-PE
Resumo : A equipe do GATI realizava patrulhamento quando avistou dois indivíduos conduzindo o veículo Honda CG FAN 150, cor vinho, ano 2011, placa KLD 9349, em atitude suspeita. Ao ser realizado abordagem, foi verificado que a moto se encontrava com os números de chassi e motor suprimidos, bem como a placa afixada na motocicleta pertence a uma motocicleta Honda NXR 150, BROS MIX ES, ano 2010, cor vermelha, de Patos-PB e chassi final 55002. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a motocicleta foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
-------------------------------------------------------------
( ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Posto Almeida, Centro, Itapetim-PE
Data/Hora : 241630MAR2018
Imputado : Desconhecidos
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : Fabiano José P, idade N/I, frentista
Endereço : Santo Antônio, Itapetim -PE
Vítima-2 : W. C. B, frentista
Endereço : Centro, Itapetim -PE
Vítima-3 : E. C. A, comerciante
Endereço : Santo Antônio, Itapetim –PE
Resumo : A equipe da Polígono foi solicitada pelas vítimas 01 e 02, as quais informaram que quatro elementos em duas motocicletas Honda Bros, pretas e com capacetes na cor vermelha, fazendo uso de armas de fogo tipo pistola e revolver, roubaram a quantia de R$ 1.355,00( mil trezentos e cinquenta e cinco reais) Posto de gasolina Almeida e um aparelho celular marca LG da vítima 02, seguindo na estrada em sentido Desterro-PB, onde tentaram assaltar a vítima 03, que conseguiu evadir-se sendo ainda efetuado três disparos contra a mesma, não vindo atingir. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL) C-99 (OBJETO DE FURTO RECUPERADO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro de Fatima II, Tabira-PE
Data/Hora : 241930MAR2018
Menor infrator: J. A. S. de A, 14 anos
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE
Vítima : M. I. B. G, comerciante
Endereço : Bairro de Fatima II, Tabira-PE
Resumo : A GT realizava rondas quando foram solicitados pela agente de Platão da DP local informando que na delegacia encontrava-se uma vitima de furto. Chegando ao local a vitima informou que seu trailer foi furtado pelo menor infrator citado, onde o mesmo teria levado alguns litros de bebida alcoólica. A vitima também informou que o seu sobrinho teria encontrado o menor com o material do furto, vindo a reconhecer os objetos e levado o mesmo ate a DP. O conselho tutelar foi ate a delegacia devido ao menor não morar em Tabira e não ter nenhum parente residindo na cidade. O menor infrator foi encaminhado para a DP de Afogados da Ingazeira onde as medidas cabíveis foram tomadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS