Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 15 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 15 de julho de 2018.

(MORTE A ESCLARECER)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Bairro Gitirana, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 150850JUL2018
Vítima : L. D. S., 26 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro Gitirana, Carnaíba-PE.
Resumo : Após solicitação do médico plantonista do Hospital Municipal, informando que naquele nosocômio havia dado entrada uma mulher, que chegou já sem sinais vitais, o policiamento deslocou-se ao hospital para averiguar a situação. Chegando ao hospital o efetivo manteve contato com o médico plantonista, o qual informou que a vítima deu entrada no hospital e que foram feitas tentativas para reanimá-la, porém sem êxito. Informou ainda que a mesma não tinha hematomas pelo corpo, bem como perfurações, cortes ou qualquer marca de violência. Diante da falta de condições para determinar a causa sua morte, o corpo foi encaminhado ao IML, a fim de ser esclarecido o real motivo do óbito. A testemunha, a qual é companheiro da vítima relatou que estava no sofá, sentado juntamente com a vítima, quando está ao levantar teve um mal súbito e caiu. Diante da situação a vítima foi socorrida para o hospital local. O companheiro da vítima ainda informou que a mesma tinha depressão, mas não estava tomando os remédios para o tratamento e que descobriram a poucas semanas que ela estava grávida. A ocorrência foi encaminhada à delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis que o caso requer.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------
(ATRITO VERBAL),(AMEAÇAS)
Município : Afogados da Ingazeira-PE. Local : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 151130JUL2018
Envolvido-01 : C. J. S., 32 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Envolvido-02 : J. É. S., 51 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após ser acionada pela Central de Operações, a equipe ROCAM deslocou-se ao endereço citado, a fim de averiguar um atrito verbal entre os envolvidos 01 e 02. O motivo da discussão é uma criação de galinhas, do envolvido 02, que invadiu o terreno do envolvido 01, vindo a danificar os canteiros do envolvido 01. Por este motivo, as partes trocaram mútuas agressões verbais e ameaças, sendo então conduzidas à delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE/SEMENTES DE MACONHA)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Bairro Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 151200JUL2018
Imputado : G. N. S., ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas no endereço mencionado, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrada no bolso de seu casaco certa quantidade de sementes da planta Canabis Sativa, vulgarmente conhecida por "maconha". Diante dos fatos o imputado e a sementes apreendidas, foram apresentados na delegacia de polícia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------
(RECEPTAÇÃO/ RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bairro Jitirana, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 151000JUL2018
Imputado : J. M. da S., 60 anos, casado, pedreiro.
Endereço : Bairro Jitirana, Carnaíba-PE.
Resumo : As guarnições do graduado de operações, Carnaíba, Quixaba, equipe do Malhas da Lei e NIS-I, realizavam Operação Carrossel de Fogo, quando abordaram o veículo VW/ Gol 1.0, cor prata, ano 2011-2012, chassi n°9BWAA05U3CP164888, placa NZS-4309, de propriedade do imputado, pois havia a suspeita que o veículo seria clonado e/ou roubado. Foi realizada uma abordagem minuciosa no referido veículo onde, notou-se que a numeração do chassi e motor estava com claros indícios de adulteração, de terem sido reescritos e refeitos, uma vez que os números apresentavam imperfeições, alguns estavam fora de esquadro/desalinhados, bem como, no local havia marcas de lixa e acabamento. Observou-se, também, que por baixo do piso do veículo consta ainda a numeração original e primitiva do chassi, a qual diverge da numeração superior (adulterada), sendo então o nº9BWAA05UXBP105092. Ao ser consultado no sistema Inforseg a situação do referido veículo pela numeração primitiva do chassi constatou-se que existe uma restrição de roubo/furto, assim como, que o carro em tela seria um VW/ GOL 1.0, cor prata, ano 2010-2011, placa HKH-9919, tendo o registro de roubo sido realizado no 10/02/2014 na cidade de Salvador/BA. O policiamento no intuito de gerar mais indícios em relação à clonagem do veículo, fez contato via telefone com a pessoa, a qual é a verdadeira proprietária do veículo, tendo a mesma informado que estava de posse no momento do seu veículo, que não o vendeu, que não havia como o carro estar em dois lugares ao mesmo tempo, indicando, assim, que de fato o veículo supra foi clonado/adulterado. O acusado informou ter adquirido o carro a um indivíduo, o qual não se recorda o nome, na cidade de Custódia/PE, há aproximadamente um ano, porém não deu mais detalhes da comercialização. A ocorrência foi passada ao plantão da polícia civil, onde o imputado responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
------------------------------------------------------
(MORTE A ESCLARECER)
Município : Carnaíba-PE
Local : Sítio Pedra D`água dos Puquério, Povoado da Itã, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 151820JUL2018
Vítima : C. S. F., 65 anos, casado, aposentado.
Endereço : Sítio Pedra D`água dos Puquério, Povoado da Itã, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela agente plantonista, para fazer deslocamento até o endereço mencionado, onde havia sido localizado um cadáver. Ao chegar a residência da vítima, foi constatada a veracidade da informação, sendo a mesma encontrada em cima de uma cama. Testemunhas informaram que viram a vítima chegar a sua casa por volta das 16h00min e observaram que depois não havia mais movimentação no local, momento em que foram à casa e notaram que ela encontrava-se sem vida. Diante dos fatos o corpo foi conduzido ao hospital de Carnaíba e a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------
 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE
Local : Bairro das Missões, Tabira-PE
Data/Hora : 151930JUL2018
Imputado : W. A. F., auxiliar serviço gerais, 30 anos, casado.
Endereço : Bairro das Missões, Tabira – PE.
Vítima : M. A. F. S., 55 anos, doméstica.
Endereço : Bairro das Missões, Tabira – PE.
Resumo : O policiamento ao realizar rondas no local mencionado foi solicitado pela vítima, informando que seu filho havia gritado e proferido palavras de calão contra a mesma. Diante da situação relatada pela solicitante, foi realizada busca pessoal no imputado e encontrada em uma de suas mãos uma pequena quantidade de maconha. As partes e a droga encontrada foram encaminhadas à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.
------------------------------------------------------
( ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-320, próximo ao bar de Antônio Chico, Zona rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 152100JUL2018
Vítima-1 : J.A. S. 36 anos, solteiro,ajudante de pedreiro.
Endereço : Endereço não informado.
Vítima-2 : J. R. P., solteito, 29 anos, DJ.
Endereço : Bairro Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : Após determinação da Central de Operações do 23ºBPM, o policiamento deslocou-se ao endereço citado, pois havia informação que no local ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De imediato foi mantido contato com a vítima 02, a qual passou a relatar a este policiamento que trafegava na PE 320, sentido Carnaíba/PE à Afogados da Ingazeira/PE, conduzindo o seu veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa PEP 2420 quando observou que a vítima 01 deslocava-se em sua direção, conduzindo uma motocilceta CG 150cc, Honda Fan, cor preta e placa KJJ 7003 e colidindo frontalmente com seu veículo. O condutor da referida Strada entrou em contato com o policiamento da GT de Carnaíba, informando do acidente ocorrido. Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima 01, mas a mesma já se encontrava sem vida, fato constatado pelo efetivo do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente. A vítima 01 foi conduzida ao Hospital Regional Emília Câmara, ficando aos cuidados de seus familiares. O veículo Fiat Strada foi retirado do local pelo proprietário. A ocorrência, juntamente com a motocicleta envolvida no acidente, foram repassadas à disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira/PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS