COMERCIANTE DE 76 ANOS É MORTO EM INGAZEIRA COM GOLPES DE TACO DE SINUCA.


COMERCIANTE DE 76 ANOS É MORTO EM INGAZEIRA COM GOLPES DE TACO DE SINUCA.

A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM nesta sexta-feira (13) para se deslocar ao Bairro Horizonte em Ingazeira, explicitamente no“Bar de Chico Brito” para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local o vizinho da vítima [F. F. dos Santos] de 76 anos, casado, comerciante informou que por volta das 07h25min de ontem recebeu uma ligação da esposa da vítima, proprietário do referido bar, informando que seu marido havia saído na manhã da quinta-feira, dia 12 para abrir o estabelecimento e no final do dia não tinha retornado para casa.
⏩    Mostrar matéria completa  
Ainda segundo o vizinho, o mesmo teria ido até o bar que estava fechado e chamou pela vítima, como não obteve resposta se dirigiu até a parte de trás da propriedade e ao olhar por cima do muro avistou a vítima caída em decúbito dorsal e ensanguentada na região da cabeça, momento em que ligou para polícia.
O policiamento ao chegar realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que também ao chegar confirmou o homicídio. A vítima apresentava várias lesões na cabeça provocadas provavelmente por um taco de sinuca encontrado no local quebrado e ensanguentado. O corpo foi encaminhado pela autoridade competente para o IML de Caruaru e a ocorrência foi registrada na delegacia local para as devidas providências.
blog do Pereira
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.