Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 23 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 23 de agosto de 2018.

(PERTUBARÇÃO DE SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 230500AGO2018
Imputado : M F dos S, 20 anos, Solteiro, Agricultor.
Endereço : Bairro Cruzeiro, Custódia-PE.
Vítima-1 : G L T C, 47 anos,
Endereço : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela central de operações do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para verificar uma perturbação de sossego. Chegando ao local a vítima, informou que o veículo CHEVROLET/310, pertencente ao imputado, estava estacionado com o som ligado em alto volume causando perturbação do sossego. Diante dos fatos foi feita a abordagem no veículo e no proprietário e em seguida ambos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
---------------------------------------------------------------
(FURTO) (PORTE DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito –PE.
Data/Hora : 230600AGO2018
Imputado- 01 : T A M, 30 anos, casado, desocupado.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado -02 : J E de l S, 29 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro Borges, Tuparetama –PE.
Vítima-1 : N P de O, 37 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Vítima-2 : F I da S, 29 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central da 3ªCPM, informando que as vítimas detiveram dois indivíduos com o veículo Fiat Estrada Fire Flex e em sua carroceria tinha três Ovelhas Santa Inês Fêmeas, dez Galinhas de Capoeiras vivas, uma Forrageira para fazer ração com motor trifásico e outra Forrageira para fazer ração, sem motor. Materiais estes, produto de roubo de alguns Sítios da Zona Rural de São José do Egito-PE. Chegando ao local o policiamento encontrou os suspeitos deitados no chão, detidos pela vítima 01, que reconheceu as três Ovelhas Santa Inês Fêmeas, como sendo suas e a vítima 02 a qual pertence à Forrageira para fazer ração com motor trifásico e cinco galinhas. As vítimas informaram ainda que o restante do material pertencia a outros moradores da zona rural de São José do Egito. O policiamento durante a abordagem, além dos materiais furtados, encontrou também um revólver cal. 22 Rossi e cinco munições intactas dentro do veículo e um celular Moto G5, Cinza e um celular marca Blu Branco pertencente aos os imputados, segundo eles. Os mesmos afirmaram ter furtado os objetos dos Sítios da zona rural e que iriam levar para cidade de São José do Egito. Todo o material relacionado inclusive os celulares juntamente com o veículo foram entregues na DP local e os imputados juntamente com as vítimas foram conduzidas para DP de Afogados da Ingazeira, onde os acusados foram autuados em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro da COHAB, Tabira - PE.
Data/Hora : 231110AGO2018
Imputado : P A A F, 29 anos, amasiado, operador de maquina
Endereço : Bairro de Fátima I, Tabira - PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens a equipe da ROCAM visualizou o imputado citado em atitude suspeita, ao se feita à busca pessoal no mesmo foi localizado no chão próximo ao mesmo um Big Big de maconha. Ao ser indagado sobre a droga o mesmo negou ser de sua propriedade, mas momento depois falou que era pra consumo próprio e que era usuário de droga. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado juntamente com a droga apreendida a DP Local para as devidas providências.
---------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 232100AGO2018
Imputado 1 : D A V do N, 23 anos, Solteiro,
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após receber denúncia de que havia cinco indivíduos nas proximidades da Murada da CERALPA fazendo uso de entorpecentes a equipe da ROCAM juntamente com o apoio da dupla de PO em combate ao CVP, realizou rondas e abordagens no endereço citado encontrando uns indivíduos suspeitos. Ao realizar a busca pessoal nos mesmos nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser realizado a buscar no local, foi encontrado no chão uma porção de "Maconha" acondicionada em um saco plástico e pronta para o consumo e ao indagar os suspeitos a quem pertencia o entorpecente, o imputado assumiu ser o proprietário. Diante dos fatos o acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido a DP local para as devidas providências.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS