Para evitar ataques, TJPE proíbe fóruns de guardarem armas e drogas


Para evitar ataques, TJPE proíbe fóruns de guardarem armas e drogas

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou a proibição do armazenamento de armas e drogas dentro dos fóruns do Estado. A medida, incentivada pelo Conselho Nacional de Justiça, tem o objetivo de tentar evitar os frequentes ataques que estão sendo registrados pelo País.
Na semana passada, reportagem do jornal Folha de S. Paulo relatou que a Polícia Civil paulista suspeita que membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) estariam planejando ataques aos fóruns do País para roubar armas.
⏩    Mostrar matéria completa  
Um ofício assinado pelo presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, no final de junho, solicitou aos magistrados e chefes de secretaria que agilizassem o encaminhamento das armas e munições apreendidas ao Exército, como recomenda o CNJ, a fim de serem destruídas ou doadas.
Segundo estatísticas do CNJ, entre novembro de 2017 e abril deste ano, cerca de 150 mil armas e munições apreendidas e sob a guarda do Poder Judiciário foram encaminhadas ao Exército Brasileiro.
Questionada pelo Ronda JC, a assessoria do TJPE informou que, por enquanto, nenhum reforço de segurança está previsto para os fóruns do Estado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS