Foi Paulo quem fez a Interligação do sistema adutor do Pajeú trazendo água para Iguaracy e municípios vizinhos.


Foi Paulo quem fez a Interligação do sistema adutor do Pajeú trazendo água para Iguaracy e municípios vizinhos.

No esforço de atenuar os muitos anos de seca que castigam os municípios do Sertão do Pajeú, a exemplo da cidade de Iguaracy, o governador Paulo Câmara autorizou, obras de Interligação do Sistema Adutor do Pajeú para favorecer as cidades que estavam sem abastecimento.
Em fevereiro de 2016, O governador Paulo Câmara e o presidente da Compesa, Roberto Tavares, assinaram a ordem de serviço para execução da obra que levou água do Rio São Francisco, através da Adutora do Pajeú, para mais duas cidades da região: Ingazeira e Iguaracy, além do distrito de Jabitacá. Segundo a Compesa, foram investidos R$ 418 mil na obra que transportou a água para uma adutora já existente até a Barragem do Rosário, que entrou em colapso em novembro de 2015.
Com investimentos em milhões, Paulo pontuou que o Estado tem trabalhado com muito esforço e dedicação para chegar a todas as regiões, levando ações que melhorem a qualidade de vida dos pernambucanos.
Milhares de pessoas já foram beneficiadas, recebendo água de qualidade nas torneiras de suas casas. São ações de grande impacto social na vida dessas pessoas, que antes sofriam com a escassez de água. Obras como estas, são símbolo do compromisso do Governador com a população que mais precisa e demonstra compromisso do governador Paulo Câmara para com a população da região do Pajeú. 
Se é bom para Iguaracy, é bom para você!
Faça como o prefeito Zeinha, vote em quem já fez e vai continuar fazendo muito mais pelo município de Iguaracy. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.