Posse de entorpecentes em São José do Egito, dano e violência doméstica em Itapetim. Veja as ocorrências desta sexta (07) no boletim do 23º BPM


Posse de entorpecentes em São José do Egito, dano e violência doméstica em Itapetim. Veja as ocorrências desta sexta (07) no boletim do 23º BPM

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 07 de dezembro de 2018 pelo 23º BPM
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito- PE
Data/Hora : 071130DEZ2018
Imputado : W. G. L., 19 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : Após denúncias de que o imputado estava em uma residência suspeita de haver tráfico de drogas, a equipe da ROCAM foi até o local e abordou o suspeito, o qual afirmou ser usuário de droga e que havia acabado de consumir maconha. Ao ser realizada buscas no interior da casa foi encontrada uma sacola plástica com um short dentro, contendo uma porção de aproximadamente 02g de maconha. O imputado assumiu a propriedade do entorpecente. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local onde foi lavrado um TCO contra ele.
-------------------------------------------------------------
(DANO) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim-PE.
Local : Zona Rural, Itapetim - PE.
Data/Hora : 071300DEZ2018.
Imputado : J. C. de L. G., 18 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim - PE.
Vítima : L. F. de L., 41 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Itapetim - PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela 3ª CPM informando que o imputado estava bastante exaltado, quebrando utensílios domésticos e jogando pedra na casa de sua genitora. Foram informados ainda que o imputado havia atentado contra a vida de um vizinho com uma faca peixeira. O policiamento realizou diligências e localizou o acusado. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomada as medidas cabíveis, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Conj. Habitacional Junior Valadares, São José do Egito-PE
Data/Hora : 071800DEZ2018
Imputado : A. M. S. S., 30 anos, separado, pintor
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A Equipe da ROCAM ao realizarem rondas e abordagens no endereço citado deparou-se com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem pessoal no mesmo foi encontrada no bolso do short uma porção de substância entorpecente conhecida por Maconha de aproximadamente duas gramas (2,0g). O imputado, ao ser indagado, informou ser usuário de drogas. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomada as medidas cabíveis, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS