“Tava faltando um pedacinho do ‘M’ para o coração ficar completo”, disse Manoel Olímpio sobre a sua ida ao grupo de Zeinha. Prefeito comentou


“Tava faltando um pedacinho do ‘M’ para o coração ficar completo”, disse Manoel Olímpio sobre a sua ida ao grupo de Zeinha. Prefeito comentou

O futuro presidente da câmara de vereadores, Manoel Olímpio de Siqueira, durante a sua participação no programa institucional do Governo Municipal de Iguaracy, em um clima de descontração, lembrou que quando foi candidato a prefeito e que teve a honra de ter Dr. Pedro Alves como visse, foi criado uma logomarca para a sua campanha com a letra “M” que formava um coração, e que ao achegar na manhã desta última quinta, 20, em frente a prefeitura, quando viu o coração que ali foi feito na ornamentação, disse que na sua campanha o “M” estava incompleto, pois faltava um pedacinho, mas que ao chegar em frente à prefeitura, o coração estava completo, insinuando em um tom de descontração que faltava apenas a sua pessoa para que o grupo do prefeito Zeinha Torres em Iguaracy estivesse completo.
Zeinha parabenizou e realçou que é isto mesmo, que ambos tem que estar juntos trabalhando em prol da população e que o M da prefeitura estava aberto esperando ele chegar, “agora a gente fechou o ‘M’ com a sua presença, e isto é muito bom, porque você é uma pessoa que tem vontade de trabalhar pelo povo de Iguaracy”.
Fechando o comentário com chave de ouro, o prefeito fez um convite e deu mais uma alfinetada na oposição: “Quero dizer a todas as pessoas que querem ajudar a Iguaracy que a gente está de portas abertas, mas quero pedir aqueles que não querem ajudar, que não atrapalhem!”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS