Em solenidade emocionante, Manoel Olímpio foi empossado presidente da Câmara de Iguaracy neste primeiro de janeiro de 2019


Em solenidade emocionante, Manoel Olímpio foi empossado presidente da Câmara de Iguaracy neste primeiro de janeiro de 2019

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio de Siqueira, tomou posse neste 1º de janeiro de 2019, durante sessão solene no plenário da Casa Legislativa.
O vereador deve permanecer no comando do Legislativo da cidade até o fim de 2020. Ele substitui o vereador Chico de Sales, que faltou ao evento e que ocupava a cadeira desde 2017.
Junto com Manoel, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara no biênio 2019/2020. A composição ficou da seguinte forma: Presidente: Manoel Olímpio, 1º Secretário: Everaldo Pereira, 2º Secretário: José Jorge.
A cerimônia de posse conduzida brilhantemente pela cerimonialista Rosângela Pereira de Queiroz, foi bastante prestigiada. Entre outros estiveram presentes, o prefeito Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, os secretários de governo, Lígia Torres (finanças), Juliany Rabêlo (assistência), Luciano Santana (Obras), o advogado da prefeitura, Dr. Fábio e ainda o vereador afogadense Augusto Martins, e os ex vereadores iguaracienses, Marinho e Ruy Laet.
Também estiveram presente seis dos nove vereadores da Legislatura. Foram eles: Fábio Alves Torres, José Jorge da Silva, Francisco Torres Martins, Simão Rafael de Vasconcelos, Everaldo Pereira de Queiroz e Manoel Olímpio de Siqueira
A transferência de cargo foi feita pelo 2º secretário, o vereador Fábio Alves Torres, que presidiu a sessão e deu cumprimento a posse do novo presidente da Casa Legislativa.
Em seu 1º discurso durante a cerimônia de posse, Manoel agradeceu a sua família por todo apoio que tem recebido, criticou ex-presidente, disse que veio para fazer a diferença e afirmou que pretende fazer um trabalho harmônico com o poder Executivo e continuar a promover através do poder Legislativo o desenvolvimento do municipio de Iguaracy.
O vereador agradeceu ainda o público presente e também aos funcionários da casa pelos serviços prestados. Veja no vídeo acima o discurso completo do vereador Manoel Olímpio de Siqueira.
Além do Vereador, também fez uso da tribuna o prefeito do municipio, José Torres Lopes Filho e os vereadores, Fábio Torres, Everaldo (Tenente), Jorge Soldado, Chico Torres e Simão Rafael.
Durante o evento ocorreram muitos momentos importantes e homenagens que deixou não apenas o presidente emocionado, como também grande parte da prateia.
Ao lado da família e muito emocionado, Manoel foi empossado como presidente do Legislativo, pelo mandato de dois anos. Após o encerramento da sessão, foi servido um delicioso coquetel.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
VEJA AS FOTOS DO EVENTO:

https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1283914351733848

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS