UBS centro irá realizar atendimentos em novo local. Medida visa a segurança da população e dos profissionais que atendem no local.


UBS centro irá realizar atendimentos em novo local. Medida visa a segurança da população e dos profissionais que atendem no local.

Equipamentos foram transportados para novo local.
O Governo Municipal de Iguaracy vem a público informar a população, que os atendimentos realizados na UBS centro, que fica localizado próximo a lavanderia pública, serão realizados a partir desta segunda-feira, na Rua Né Santana, onde funcionava o restaurante de Leandro de Dark.
 UBS funcionará em prédio alugado
O Prefeito Zeinha Torres informou que funcionários reclamavam de rachaduras e que o mesmo então solicitou à equipe de engenharia uma análise da situação.
 
“É um absurdo. Pedi à equipe de engenharia e o que ela recomendou foi retirar o pessoal imediatamente de dentro do prédio. Seria um risco”, disse o prefeito. Os atendimentos acontecerão na unidade improvisada por tempo indeterminado, o prefeito disse que a UBS terá que passar por um rigoroso estudo em relação a sua segurança antes de voltar a atender novamente a população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS