Polícia investiga morte de mulher encontrada com mãos amarradas e boca amordaçada no canal da transposição em Sertânia


Polícia investiga morte de mulher encontrada com mãos amarradas e boca amordaçada no canal da transposição em Sertânia

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um crime ainda envolto em obscuridade. Os investigadores tentam descobrir quem matou uma mulher encontrada na manhã desta quarta-feira, 9, dentro do canal da transposição, em Sertânia.
Ainda sem identificação, a vítima foi localizada nas proximidades do Açude Barreiros, com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) se dirigiram ao local, onde fizeram os trabalhos iniciais de apuração.
De acordo com o Blog Tribuna do Moxotó, a mulher, que aparenta ser jovem, estava trajando blusa de alça e short na cor azul.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.