35ª Sessão da Câmara de Iguaracy. Confira os requerimentos e novidades da semana:


35ª Sessão da Câmara de Iguaracy. Confira os requerimentos e novidades da semana:

Nesta terça-feira, 26 de novembro de 2019, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 35ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
O presidente da casa, Manoel Olimpio apresentou três projetos de lei, o primeiro denomina de RUA VANDERLINO JANUÁRIO DA SILVA, a rua localizada no Bairro São Sebastião na Quadra C, o segundo denomina de RUA JOAQUIM VICENTE DA SILVA SOBRINHO, a primeira rua após a rua Miguel Leite, e o terceiro denomina de RUA JOSÉ ALVES FILHO, a rua localizada no loteamento Jardim Santana 02 na rua projetada VIII ambas neste município.
O vereador Fábio Torres apresentou requerimento solicitando ao Prefeito do município, para que o mesmo autorize, juntamente com a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, o alargamento da bueira localizada às margens da PE 292, próximo ao CEMUPI, acesso ao bairro Otaviano Joaquim Bezerra, na sede deste município.
O vereador Francisco Torres apresentou requerimento solicitando ao Gestor municipal que seja feito um evento Governo Itinerante na fazenda do Socorro no distrito de Jabitacá deste município.
O vereador Everaldo Pereira apresentou requerimentos solicitando ao Prefeito José Torres Lopes Filho que seja disponibilizado nos projetos de pavimentação das ruas a inclusão da construção de quebra-molas, também solicitou que seja disponibilizado um carro pipa complementar para auxiliar no abastecimento das comunidades deste município e por fim, pediu que seja feito um mutirão para atualizar os exames que se encontram acumulados na secretaria de saúde deste município.
Por fim, o vereador Francisco de Sales apresentou mais três requerimentos ao prefeito; o primeiro solicita que seja feito as estradas do Assentamento Dom Francisco no distrito de Jabitacá; o segundo pede que seja feito um complemento no abastecimento de água na comunidade do Monte Alegre no distrito de Jabitacá; o terceiro solicita que seja feito as estradas da Serra do Monte Alegre no distrito de Jabitacá.
Ao final foram apresentadas moções de aplausos e de pesar.
O vereador Fábio Torres apresentou moção de aplausos a comunidade dos Quilombolas Queimadas do Felipes em razão da comemoração do dia consciência negra que aconteceu no dia 20 de novembro; o vereador ainda emitiu duas moções de pesar em honra e pelo falecimento dos senhores LEONISIO DE CARLOS SILVA (LELA MECÂNICO) e INALDO SAMPAIO.
O vereador Jorge Soldado congratulou com moção de aplausos os senhores NILSON MIRANDA MARQUES e ANTONIO MARCOS DA SILVA, policiais do 23º BPM; na oportunidade o vereador ainda emitiu uma moção de pesar em honra e pelo falecimento da senhora MARIA PAULINO.
O vereador Everaldo Pereira congratulou com moção de aplausos a Gestora do Educandário Nossa Senhora das Graças, MARIA DO SOCORRO BELTRÃO NUNES SANTANA juntamente com os Professores MARIA KALLYNE DE GOIS SILVA TEIXEIRA, ELIZÂNGELA POLICARPO BATISTA, MARIA PATRÍCIA NUNES DA ROCHA, ANDREA MAYARA REIS DE LIMA, RUANA SANNY MELO DE LUCENA SILVA, VALDIMERE RITA DA SILVA GÓIS e RODRIGO FAUSTINO DE SOUZA pelo bom atendimento e dedicação dos funcionários da entidade educativa; também congratulou os funcionários da Compesa de Iguaracy UBIRANI RODRIGUES LINS, MARCO VALDIR AGUIAR, MARCELO TADEU MELO, CARLOS ROBERTO RABELO e ANTONIO GONÇALVES pelo brilhante trabalho, bom atendimento e dedicação dos funcionários, daquela entidade. O vereador ainda emitiu uma moção de pesar em honra e pelo falecimento do senhor JOÃO BATISTA, (JOÃO GREGÓRIO) como era conhecido popularmente.
A sessão ainda homenageou os aniversariantes, do mês de novembro, da Câmara Municipal.
Para ficar por dentro de tudo que aconteceu na reunião, ouça a gravação da Sessão através do link: https://www.youtube.com/watch?v=QBnqa4cDHHE
Assessoria de Comunicação da Câmara
Veja abaixo as imagens dos requerimentos:







































































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS