Presidente da Câmara, Manoel Olimpio, antecipou segunda parcela do 13º salário, demonstrando total respeito e valorização pelos servidores da Casa


Presidente da Câmara, Manoel Olimpio, antecipou segunda parcela do 13º salário, demonstrando total respeito e valorização pelos servidores da Casa

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manoel Olimpio vem desenvolvendo uma gestão que é modelo para os demais da região, gestão essa que já efetuou várias reformas no prédio da Câmara, comprou vários equipamentos eletrônicos, móveis e que faz periodicamente, prestações de contas do seu trabalho garantindo total transparência, e que nunca atrasou um dia sequer no pagamento dos servidores, demonstrando total respeito e valorização.
Ontem(4) de dezembro, Manoel Olimpio anunciou a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário demonstrando mais uma vez a eficiência do seu trabalho.
Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS