Vereador solicitou adicional de insalubridade temporário para os profissionais que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.


Vereador solicitou adicional de insalubridade temporário para os profissionais que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.

Em ofício encaminhado ao Prefeito, Zeinha Torres (PSB), o Presidente da Câmara, Manoel Olímpio (PSB), solicitou uma GRATIFICAÇÃO DE ADICIONAL DE INSALUBRIDADE, de forma temporária enquanto persistir a pandemia, aos profissionais que estão na linha de frente, PRINCIPALMENTE os que estão nas barreiras sanitárias nas entradas da cidade.
O Vereador justificou pelas dificuldades, risco de contágio direto do Covid-19 e risco de acidentes quando alguns motoristas, desrespeitando os profissionais que estão ali para ajudar no combate à doença, passam em alta velocidade, evitando a parada obrigatória. Segundo Manoel, as barreiras sanitárias necessitam de uma guarnição policial para dar suporte aos profissionais da saúde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS