Após passar por Jabitacá, maior carreata realizada na região desembarca na Caatingueira, lotando todo o centro da comunidade.


Após passar por Jabitacá, maior carreata realizada na região desembarca na Caatingueira, lotando todo o centro da comunidade.


Depois da maior carreata da história de Iguaracy, foi a vez de acontecer a maior carreata da história de Jabitacá e Caatingueira.
Nas ruas de Jabitacá, a participação da população com acenos e aplausos mostrou, mais uma vez, a vontade que o povo tem de ver o município continuar a seguindo no caminho certo.
Todo o percurso foi realizado com muita organização, civilidade, empolgação e entusiasmo. A carreata passou por locais onde estão sendo realizadas grandes obras, a exemplo do calçamento que está sendo realizado no Picos e da Quadra de Esportes que está sendo construída na Caatingueira.
Após passar pelo Picos, a carreata chegou finalmente na Caatingueira. Na realidade, como o local não comportava o grande número de automóveis, os ocupantes decidiram entrar na comunidade a pé, onde pode-se notar através do número de participantes, toda a dimensão desta que foi a segunda grande carreata realizada pela Coligação o Futuro em Nossas Mãos.
Dada a distância e a poeira, por se tratar de estrada de chão, um dos maiores desafios de qualquer grupo político em Iguaracy, é chegar com uma carreata na Caatingueira. Geralmente é uma empreitada evitada pelos candidatos, sob o risco de incorrerem em uma grande frustração, o que não cai bem em uma disputa política.
Nem nas maiores festas já realizadas na comunidade, a Caatingueira viu tanta gente. Para fazer o prodígio que Zeinha e Pedro Alves fizeram no início da noite deste sábado, é preciso muito prestígio e uma grande força política.
Na realidade, o próprio candidato a reeleição, Zeinha Torres, ficou muito impressionado e agradecido com o desprendimento e com a disposição com que os proprietários de veículos encararam o desafio, isto só revela o quanto a população tem aprovado a atual gestão, mostrando que são capazes de enfrentar qualquer desafio para que o trabalho continue avançando em Iguaracy.
Na Caatingueira, Zeinha e seus candidatos foram recebidos com muito carinho pelos moradores que saíram as ruas para os abraçar, onde junto com outros participantes do evento, disputaram fotografias ao lado do gestor numa pública manifestação de apoio a sua reeleição.
Agora, é só seguir em frente esta linda campanha já vitoriosa e depois continuar melhorando a vida de nossa querida população.
Veja abaixo algumas imagens do evento. 























VEJA TODAS AS FOTOS:
- ÁLBUM 1 - CONCENTRAÇÃO PARA INÍCIO DA CARREATA
- ÁLBUM 2 - IMAGENS DA CARREATA EM JABITACÁ
- ÁLBUM 3 - PARADA NO PICOS E SAÍDA PARA A CAATINGUEIRA
- ÁLBUM 4 - MULTIDÃO CHEGA A CAATINGUEIRA
- ÁLBUM 5 - POPULAÇÃO ABRAÇA ZEINHA NA CAATINGUEIRA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS