Secretaria de Agricultura realiza encontro com parceiros em busca de melhorias para os agricultores do município.


Secretaria de Agricultura realiza encontro com parceiros em busca de melhorias para os agricultores do município.


A Secretaria de Agricultura do Município de Iguaracy, esteve realizando uma reunião com os parceiros IPA, Sindicatos Trabalhadores Rurais, Conselho de Desenvolvimento Rural, para tratar sobre e ações e políticas públicas para os agricultores do município.
Durante o encontro, foram discutidos sobre a importância do crédito no município, visando envolver e fortalecer as parcerias com as entidades locais, como também ligar o crédito aos programas como: PAA e PNAE que são programas específicos que viabilizam a comercialização da produção no município.
Foi discutido também sobre uma programação em visitar e apresentar junto as comunidades esta pauta, visando tirar dúvidas e esclarecer os critérios para acesso dos programas de políticas públicas que são executadas no município junto com os parceiros.
Fizeram parte da pauta geral: Crédito, PNAE e PAA, Programação com as Associações, Declaração de Confrontantes ou Posse, Garantia Safra, DAP, Sementes e Aração.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS