Estouramento na adutora entre Iguaracy e Sertânia, deixa IGUARACY e outras cidades do Pajeú sem água.


Estouramento na adutora entre Iguaracy e Sertânia, deixa IGUARACY e outras cidades do Pajeú sem água.

Previsão para retorno do abastecimento de Iguaracy é no próximo sábado (27).
A Web Sertão em contato com Laisa Campos que é assessora de comunicação da COMPESA, recebeu a informação que foi identificado um novo vazamento de grande porte entre os municípios de Sertânia e Iguaracy na Adutora do Pajéu, na manhã desta quinta-feira, 25.
Em função disso, o abastecimento dos municípios de Iguaracy, São José do Egito, Santa Terezinha, Tuparetama, Itapetim e do distrito de Riacho do Meio (São José do Egito) permanece suspenso.
Segundo a assessoria, a Compesa está mobilizando novamente a equipe técnica que havia concluído os reparos em um estouramento na mesma adutora, ontem, para dar início à execução desse novo rompimento da tubulação.
A Companhia também está fazendo os últimos ajustes operacionais para garantir o fornecimento de água à Quixaba, Carnaíba e Tabira, pela primeira etapa da Adutora do Pajeú, com previsão de início a partir das 18h de hoje.
Nas demais localidades, incluindo Iguaracy, a previsão é de retomada do abastecimento comece a partir do próximo sábado, 27, conforme calendário de cada município. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS