Petrolina é apontada como a cidade com melhor qualidade de vida no Nordeste


Petrolina é apontada como a cidade com melhor qualidade de vida no Nordeste


A revista Exame publicou um ranking da empresa Macroplan nessa terça-feira, 9, apontando Petrolina como a cidade com a melhor qualidade de vida em todo o Nordeste. Na publicação, a ‘Califórnia Sertaneja’ supera a capital pernambucana, Recife, e outras capitais da região, como Fortaleza, Salvador e Maceió. O Índice de Desafios da Gestão Pública, analisado pela Macroplan, considera 15 indicadores de quatro segmentos estratégicos: educação, segurança, saúde e saneamento/sustentabilidade.
Em publicação nas redes sociais, o prefeito Miguel Coelho comemorou a posição da cidade, já indicando uma possível candidatura a governador em 2022. “É a cidade que acolhe bem a quem nela chega e que se orgulha de ver seus filhos ganhando o mundo. É a terra das oportunidades, que dá frutos para quem trabalha; é a Terra dos Impossíveis. A melhor cidade para se viver no Nordeste é Petrolina, que prova ser possível fazer de Pernambuco o melhor estado para se viver no Brasil”, escreveu.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS