Prefeito Zeinha faz levantamento na Escola do Caroá que passará por reparos.


Prefeito Zeinha faz levantamento na Escola do Caroá que passará por reparos.

Uma das prioridades da gestão do prefeito Zeinha Torres é a educação. As visitas às escolas são importantes para conhecer de perto a realidade das unidades de ensino do município e trabalhar em cima do que precisa ser feito para que Iguaracy continue referência em educação no Estado.
Neste objetivo, o prefeito visitou na manhã deste sábado (27) a Escola do Caroá para fazer um levantamento de suas atuais necessidades, lembrando que a unidade já havia passado por um processo de reforma, porém, com o tempo, vem os desgastes naturais e com a chegada das chuvas outras avarias começam a aparecer.
"Nesta manhã, visitei a comunidade do Caroá, onde fui ver de perto a Escola Daniel Gomes, que em alguns dias receberá a equipe da Secretaria de Obras do município para realizar os reparos necessários.
A educação é a base de tudo, e mesmo sem aula presencial, continuamos dando atenção aos prédios para que assim que tudo isso passar, nossos alunos sejam recebidos da melhor forma possível em suas escolas", frisou o prefeito Zeinha.
Atualmente, a Secretaria de Obras está realizando a reforma da Escola Mestre Antônio Felipe nas Queimadas. Após concluído os serviços, a Escola do Caroá será uma das próximas a serem assistidas pela gestão municipal.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS