Quadra da Caatingueira está pronta e em breve será entregue a comunidade


Quadra da Caatingueira está pronta e em breve será entregue a comunidade

As obras da quadra da Caatingueira estiveram por um tempo paradas em obediência ao Decreto em atenção ao Covid-19, mas foram retomadas após a devida permissão. A conquista trará alegria a centenas de crianças, jovens e também aos desportistas da comunidade.

Este final de semana, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve visitando a obra que já está pronta e em breve será entregue atendendo aos atletas da Caatingueira.
Durante a campanha política em 2020, adversários chegaram a fazer críticas relacionadas ao fato da quadra não ter cobertura, porém, o fato é que há uma diferença entre a construção de uma Quadra Esportiva e um Ginásio Esportivo, que além de cobertura conta com murada, arquibancadas, banheiros, vestiários, entre outros.
A falta de uma cobertura não impede o usufruto do espaço pela população, assim como a quadra da Escola Dr. Diomedes em Iguaracy passou décadas sem cobertura e foi palco de grandes eventos esportivos, além de servir a comunidade em outros sentidos.
Vale salientar ainda, que a Quadra de Esportes construída em Irajaí pela gestão anterior ao do prefeito Zeinha, também foi feita sem cobertura. Já a gestão do prefeito Zeinha foi quem melhorou a qualidade da iluminação.

Com a nova iluminação da Quadra de Irajaí, houve uma melhora em cerca de 90% da visibilidade. Antes só existiam apenas dois iluminadores funcionando com lâmpadas econômicas de 32 whats, os postes eram baixos demais e ofuscava a visibilidade dos atletas,  foram então aumentados em três metros cada um, com refletores profissionais e lâmpadas de led com 150 whats de potência.

Certamente, o próximo passo da gestão será a aquisição da iluminação da Quadra da Caatingueira, para que a comunidade possa também usufruir do espaço durante a noite.
Muitas vezes, as críticas vem apenas por meras questões politiqueiras, querendo apenas diminuir o brilho da atual gestão, gestão esta que tem trazido conquistas para os quatro cantos do município, mas o Governo tem a consciência limpa do trabalho que está realizando e da responsabilidade que tem perante a população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS