Retorno de aulas nas escolas públicas municipais em Pernambuco é suspenso


Retorno de aulas nas escolas públicas municipais em Pernambuco é suspenso

O retorno de aulas para o ensino municipal foi suspenso em Pernambuco. As escolas municipais no Estado continuarão com aulas suspensas até o dia 12 de março.
As aulas municipais haviam sido liberadas para retorno gradual a partir do dia 1º de março, com o retorno dos anos finais do Ensino Fundamental. Contudo o Governo de Pernambuco adiou a data por mais 11 dias devido ao aumento de casos da Covid-19 no Estado e alta ocupação de leitos em hospitais.
Aulas presenciais para a Educação Infantil e Fundamental na rede pública em Pernambuco estão suspensas desde 16 de março de 2020.
A rede particular de ensino foi autorizada a retomar aulas no modelo presencial desde outubro de 2020.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS