Secretaria de Educação de Iguaracy abre ano letivo 2021 com Encontros Formativos Pedagógicos


Secretaria de Educação de Iguaracy abre ano letivo 2021 com Encontros Formativos Pedagógicos

As aulas, nesse primeiro momento, continuarão de forma remota.

Com o Tema: “O que não te desafia não te transforma” a Rede Municipal de Educação e Esportes inicia o ano letivo, homenageando o Patrono da Educação brasileira, o pernambucano Paulo Freire, em comemoração ao seu Centenário. 
Com Encontros Formativos Pedagógicos por modalidades, obedecendo as recomendações sanitárias, nesta segunda-feira 01/02/2021 ficou por conta do Polo Educacional de Iguaracy, nas Escolas Dr. Diomedes Gomes Lopes, Escola Nações Unidas e no Auditório da SEMEEI. 
Amanhã 02/02/2021, acontecerá os encontros no Polo Educacional de Jabitacá, na Escola Professora Judite Bezerra da Silva e Creche Municipal José Torres Lopes.
Lembrando que as aulas, nesse primeiro momento, continuarão de forma remota.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS