WhatsApp irá deixar inativa a conta do usuário que não aceitar a atualização dos Termos de Serviço do app


WhatsApp irá deixar inativa a conta do usuário que não aceitar a atualização dos Termos de Serviço do app

O WhatsApp afirmou que os usuários que não aceitarem suas novas políticas de privacidade, que entram em vigor do no dia de 15 de maio, terão suas contas limitadas no que diz respeito ao envio e recebimento de mensagens pelo aplicativo.
De acordo com a rede social, a pessoa que não aceitar a atualização dos Termos de Serviço até essa data não terá a conta apagada. Ela ainda poderá receber chamadas e notificações, mas não poderão ler e nem enviar mensagens. Caso o usuário permaneça inativo por 120 dias, o aplicativo irá, então, remover a conta.
A mudança na política está relacionada à forma como os comerciantes que usam o WhatsApp para entrar em contato com os clientes podem compartilhar os dados com o Facebook, que por sua vez, pode usar as informações para anúncios personalizados, de acordo com a rede social.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS