Mesmo após a 1ª dose, vacinados têm que manter os cuidados, alerta secretário de Saúde


Mesmo após a 1ª dose, vacinados têm que manter os cuidados, alerta secretário de Saúde

 
O secretario de Saúde de Pernambuco, André Longo, revela que as vacinas contra o coronavírus protegem em 100% o desenvolvimento de casos graves da Covid-19 após 20 dias da segunda dose.
Mas um percentual dessas pessoas podem adoecer de forma assintomática ou leve, quando poderão transmitir a doença. Assim o uso de máscara é fundamental inclusive para os vacinados.
E também o cuidado de estar sempre lavando as mãos com sabão ou álcool gel, e principalmente evitar aglomerações. “Muita gente, depois de vacinada, voltou a se contaminar, alguns pela segunda vez, por não atender as orientações”, diz o secretário.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS