Pernambuco reforça efetivo das forças de segurança para fiscalização da quarentena


Pernambuco reforça efetivo das forças de segurança para fiscalização da quarentena

Todos os 184 municípios de Pernambuco entram, nesta quinta-feira (18), em quarentena rígida para conter a piora da pandemia de Covid-19. Para garantir o cumprimento de decreto estadual, as forças de segurança do Estado serão reforçadas com efetivo extra.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), 4.990 postos de trabalho estarão em ação para fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias.
O efetivo também será responsável por orientar a população sobre o uso da máscara o distanciamento social.
Ainda haverá vigilância de espaços com restrições de uso e circulação e inspeção em comércios e outros tipos estabelecimentos.
Ainda de acordo com o Portal Folha PE, dos 4.990 postos de trabalho, 2.907 são de policiais militares, 1.324 são de bombeiros militares, 607 de são policiais civis e 142 são lotados na SDS-PE.
Para garantir o incremento, que atuará em regime de jornada extra, o Governo de Pernambuco investirá pouco mais de R$ 1 milhão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS