Governadores estão preocupados com a 2ª dose da CoronaVac em abril


Governadores estão preocupados com a 2ª dose da CoronaVac em abril

Os governadores estão preocupados com a possibilidade de faltar vacina para aplicar a segunda dose da CoronaVac nas pessoas que precisam recebê-la em abril.
O Butantan paralisou o envase do imunizante enquanto espera por mais IFA, a matéria-prima da CoronaVac, que deve chegar na próxima semana.
Coordenador do tema vacina no Fórum dos Governadores, Wellington Dias (Piauí) cobra empenho de Jair Bolsonaro e da diplomacia brasileira junto ao governo da China para garantir a chegada de mais IFA.
— Qual é o problema? Quando a gente trabalha uma semana e fazemos 7 milhões de pessoas vacinadas, como alcançamos agora um milhão de pessoas vacinadas por dia, e comemoramos, lá na frente, precisamos de um milhão de vacinados por dia também, para fazer a segunda dose.
Ele explica que, em abril, o país chegará à semana de aplicar a segunda dose nesse mesmo volume de pessoas por dia e, assim, precisa garantir essa quantidade de imunizantes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS