Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixou a UTI


O bombeiro militar no qual sua identidade não foi revelada, recebeu alta após vários dias intubado em decorrência da Covid-19, isto é, o tratamento surtiu efeito e o mesmo ficou ‘bom’. Contudo, ele ficou bastante famoso, por conta que que ele foi pego com a própria amante no hospital. Com certeza, uma história que nem contando alguém acredita, de tão impressionante que é, claro.
Tudo começou quando o bombeiro militar em questão afirmou que estava com a Covid-19, e ligou para sua ‘verdadeira’ esposa avisando isso para ela. Contudo, ele disse que ela não deveria se preocupar que ele iria conseguir ficar se cuidando por conta própria. Todavia, ela não engoliu muito bem tal história e decidiu ir até o hospital no qual ele revelou que estavam.
Chegando lá, ele pegou uma mulher cuidando dele, na verdade, ela foi informada disso. E por isso ela ficou bastante surpresa, pois ela jamais esperava isso dele, e principalmente por conta que a ‘amante’ era uma própria amiga. E o mais vergonhoso é que ela foi informada disso pelos funcionários do hospital. Isto é, ficou com a triste fama de ser ‘corna’. Todavia, quem estava mais errado era ele.
Isto é, ele pediu que a esposa entregasse tudo para a amante, documentos, cartões. Que daquele momento em diante, cuidar disso ficaria a cargo de sua amante. Mesmo ele estando casado há 20 anos, fez uma coisa dessas com sua esposa. E claro, a história repercutiu de uma maneira bem negativa e ninguém gostou do fato.
Mas agora, após vários dias de intubado o cabra não morreu e agora já encontra-se bem de saúde. Encontra-se na enfermaria. Será que vai para casa?

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232