Programa ‘Sebrae Delas’ oferece formação para mulheres empreendedoras de PE


Programa ‘Sebrae Delas’ oferece formação para mulheres empreendedoras de PE

Estão abertas as inscrições do programa ‘Sebrae Delas’ para mulheres empreendedoras do estado de Pernambuco. O curso pretende aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (16).
As pessoas interessadas podem se inscrever através do site. Podem participar, mulheres que já sejam empresárias formalizadas como MEI, ME ou EPP; que já tenham um negócio informal e que tenham interesse em se formalizar; ou com um empreendimento com proposta inovadora.
O curso começa no dia 27 de abril e será realizado em cinco módulos, com temas como fundamentos de gestão do negócio, ferramentas de gerenciamento, marketing digital, oratória, vendas, entre outros.
O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de abril. As pessoas selecionadas vão precisar assinar o termo de adesão que será direcionado por e-mail para confirmar a inscrição.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS