Vicente Nery é entubado em Fortaleza e crescem orações


Vicente Nery é entubado em Fortaleza e crescem orações

O cantor Vicente Nery foi internado em um hospital privado após ser diagnosticado com Covid-19 em Fortaleza (CE). De acordo com a assessoria do cearense, em nota divulgada nesta quarta-feira (14), a hospitalização foi necessária para o tratamento ser mais eficaz.
“A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações”, disse o comunicado publicado no Facebook do forrozeiro.
RELAÇÃO COM SERRA TALHADA
O forrozeiro cearense tem uma relação estreita com Serra Talhada. Durante o governo Geni Pereira, o cantor sempre estava presente nas festividades do município. Nery também é do leque da relação de amizades do deputado Sebastião Oliveira, e durante a disputa eleitoral em que o deputado tentou conquistar a prefeitura, Vicente Nery se engajou como um bom militante, visitando casa a casa da população. (Via: Diário do Nordeste - Farol de Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS