Zeinha confere andamento das obras de Calçamento da Rua Anália Santana que está próxima de ser concluída pela gestão.


Zeinha confere andamento das obras de Calçamento da Rua Anália Santana que está próxima de ser concluída pela gestão.


Em fase final da pavimentação, o calçamento da Rua Anália Santana é mais uma obra que em breve o Governo Municipal de Iguaracy estará entregando aos moradores.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com o vereador Lequinho, estiveram acompanhado de perto os avanços da obra que irá trazer mais qualidade de vida para todos os moradores da rua. A poeira em épocas de verão e a lama em épocas de inverno, causavam inúmeros transtornos, porém agora, graças a gestão municipal, todo o sofrimento vivido ficará apenas nas lembranças da população.

Algumas pessoas menos esclarecidas não entenderam porque a obra havia parado por um tempo, além das intempéries ocasionadas pela pandemia que dificultou o seu andamento, a obra da pavimentação de toda a extensão da rua é algo que havia de ser feita em duas etapas, a primeira parte concluída, foi através de um convênio com a Caixa Econômica Federal e já a segunda etapa, que está bem perto de ser finalizada, está sendo feita através de um convênio com o Governo do Estado de Pernambuco, através do FEM.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS