Autorizada pela Anac, Itapemirim anuncia data do voo inaugural no Recife

Após receber a certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para a atuação como operadora aérea, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) anunciou a data do voo inaugural da empresa no Recife: 1º de agosto. De acordo com a Aena Brasil, empresa responsável pela administração do Aeroporto Internacional do Recife Guararapes Gilberto Freyre, a solicitação para que a ITA passe a operar na capital pernambucana já foi protocolada na ANAC.
Além do Recife, a Itapemirim atenderá outras 13 cidades brasileiras, sendo cinco delas no Nordeste. Em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Porto Seguro, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, os voos comerciais começarão a operar dia 30 de junho. Já em Maceió, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Natal, assim como no Recife, a estreia está marcada para o mês de agosto.
Como forma de atrair os clientes, a empresa apostou no serviço de despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias. Além disso, a ITA prevê a adoção de serviço de bordo com refeições quentes, assim que as medidas de proteção à Covid-19 permitirem o consumo de alimentos nas cabines.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232