Sala do Empreendedor de Iguaracy está auxiliando microempreendedores na declaração anual de Faturamento.


Sala do Empreendedor de Iguaracy está auxiliando microempreendedores na declaração anual de Faturamento.


A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN - SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento, é uma das obrigações e responsabilidades que o MEI deve apresentar anualmente.
Todo ano o Microempreendedor Individual deve declarar o valor total de todas suas vendas de mercadorias e prestação de serviços sem deduzir nenhuma despesa (faturamento bruto), relativos ao ano anterior.
Ex.: Declaração do ano 2021 deve contar os valores referentes ao ano de 2020.
O que e necessário para fazer declaração: nome completo, e-mail, CPF e número para contato.

Quem desejar a ajuda da Sala do Empreendedor, para realizar a declaração, procure o Agente de Desenvolvimento de Iguaracy, Leandro Lucena, na Casa das Juventudes /Sala do Empreendedor que fica localizado na Rua Bispo Cavalcante, nº 18, centro de Iguaracy, (próximo ao atelier de Socorro Melo), das 8hs às 14hs. O prazo vai até o dia 31/05/2021.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS