X Geres realiza treinamento para aplicação da vacina da Pfizer/Biontech


X Geres realiza treinamento para aplicação da vacina da Pfizer/Biontech

A X Geres em Afogados realizou nessa quinta-feira (20.05) um treinamento de orientações para aplicação da vacina contra Covid-19 à Pfizer/Biontech, bem como sua logística de transporte, armazenamento e manuseio.
O treinamento tendo como público alvo os coordenadores da Atenção Básica, Coordenadores do Programa Nacional de Imunização dos 12 municípios e seus profissionais de saúde, sendo realizado em 4 momentos durante o dia, das 8hrs às 10hrs e das 13hrs e 15rhs, respeitando assim os protocolos para evitar aglomerações.
Segundo a Gerente da X Geres Mary Delanea nesta sexta-feira (21) será o segundo momento desse treinamento, que terá como Polo, o município de São José do Egito e atenderá os demais municípios vizinhos encerando esse primeiro ciclo de orientações gerais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS