Covid-19: Pernambuco supera marca de 1 milhão de vacinados com segunda dose


Covid-19: Pernambuco supera marca de 1 milhão de vacinados com segunda dose

Pernambuco superou, nessa segunda-feira (14), a marca de 1 milhão de imunizados com a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
O balanço da vacinação, com dados oficiais da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), indica um total de 1.001.355 pessoas totalmente protegidas, o que equivale a 10,41% da população do Estado, estimada em 9,6 milhões.
As vacinas atualmente em uso no Brasil – AstraZeneca/Fiocruz, Pfizer/Biontech e Coronavac/Butantan – demandam duas doses para garantir os níveis de proteção anunciados pelos fabricantes. O Estado iniciou a vacinação em 18 de janeiro e está prestes a completar cinco meses de campanha.
Ao todo, Pernambuco aplicou 3.452.131 das vacinas contra a Covid-19. Aqueles que receberam pelo menos a primeira dose somam 2.450.776 – equivalente a 25,48% da população.
Fonte: Folha de Pernambuco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS