“Muitas pessoas merecem morrer”, diz trecho de carta encontrada pela polícia em esconderijo do ‘serial killer do DF


“Muitas pessoas merecem morrer”, diz trecho de carta encontrada pela polícia em esconderijo do ‘serial killer do DF

Policiais que fazem parte da força-tarefa para capturar o ‘serial killer do DF’, Lázaro Barbosa, encontraram uma carta abandonada onde o maníaco teria usado como esconderijo na região de Edilândia (GO). A folha de papel A4, com um texto escrito à mão, estava sobre a mesa da residência.
“Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece viver”, diz parte do texto. A carta foi apreendida e levada para perícia. Os policiais investigam se Lázaro escreveu ou somente carregava o manuscrito que reproduz falas de um personagem da trilogia Senhor dos Anéis.
Algumas frutas foram deixadas em cestos de palha junto com a carta. De acordo com o Metrópoles, o casebre teria sido utilizado como ponto de apoio por Lázaro até ser descoberto pela polícia. Próximo à residência, há uma região de mata ciliar, o que teria facilitado a fuga do maníaco.
Ao final da carta, o texto diz que “outras forças agindo neste mundo, além da vontade do mal”. Familiarizado com a mata, Lázaro tem diversas estratégias para despistar a polícia, como queimar todo tipo de objeto que carrega e que não irá mais usar. Segundo relatos policiais, ele incendeia roupas velhas e molhadas, além de restos de comida, e costuma caminhar pelos leitos dos riachos e córregos, para dificultar o trabalho dos cães farejadores utilizados na caçada.

Na tarde de quinta-feira (17), a força-tarefa trocou tiros com o criminoso após ele fugir das proximidades da casa do pai. Antes do confronto, cães farejadores localizaram um pano ensanguentado, indicando que o suspeito está ferido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS