Prefeitura de Iguaracy conquista mais um ÔNIBUS ESCOLAR para a rede municipal de Educação.


Prefeitura de Iguaracy conquista mais um ÔNIBUS ESCOLAR para a rede municipal de Educação.


Além das diversas melhorias na infraestrutura das escolas e capacitações para as equipes pedagógicas, num trabalho incansável para que a educação do município, que já é premiada, amplie sua qualidade de ensino cada vez mais, a Prefeitura de Iguaracy também vem se preocupando com a frota escolar que transporta os alunos da rede municipal de ensino.
O objetivo de renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares da rede de ensino vem desde o início da primeira gestão em 2017, onde o Governo vem adquirindo ônibus fabricados especialmente para o tráfego de estudantes, proporcionando a condução dos alunos com mais conforto e segurança durante o deslocamento.
Portanto, a chegada deste novo veículo que foi conquistado através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Renildo Calheiros, possibilitará um cuidado ainda maior com os alunos do município.
"É sempre bom compartilhar com vocês todas as nossas conquistas, e essa não seria possível sem o empenho do Deputado Federal, @renildocalheiros, gostaria de agradecer ao Deputado, e dizer o tamanho da felicidade que tenho em receber mais essa ajuda ao nosso município, essa se junta a outras emendas que se tornaram obras e melhorias para a nossa população", disse o prefeito Zeinha em suas mídias sociais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS