Mais de 1 milhão de doses da vacina Pfizer chegam ao Brasil.


Mais de 1 milhão de doses da vacina Pfizer chegam ao Brasil.

Mais de um milhão de doses da vacina Pfizer chegou ao Brasil na manhã deste domingo (25) e a previsão é que até o final do dia mais um lote com pouco mais de um milhão de doses seja entregue ao país, totalizando dois milhões de novos imunizantes para a estratégia nos municípios.
As remessas fazem parte dos 13 voos previstos pela empresa até 1º de agosto - entre a última terça (20) e sexta-feira (23) a empresa enviou 4 milhões de doses ao país.
Com a entrega da manhã deste domingo, a Pfizer já enviou 27 lotes ao país, totalizando 22,2 milhões das 200 milhões de doses contratadas pelo governo federal. A farmacêutica diz que vai cumprir o cronograma de entrega total até o final de 2021.
A logística de entrega das doses ao governo federal conta com apoio da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Equipes acompanham o desembarque em Viracopos e escoltam o transporte rodoviário das doses até o centro de distribuição do Ministério da Saúde, em Guarulhos (SP).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS