Prefeitura de Iguaracy realiza obras de reforma e ampliação do CRAS. Confira vídeo e imagens.


Prefeitura de Iguaracy realiza obras de reforma e ampliação do CRAS. Confira vídeo e imagens.


Em Iguaracy o trabalho não para: a Secretaria Municipal de Viação, Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, segue realizando reformas e ampliações nos prédios públicos no município. Esta semana que passou, o repórter municipal Sérgio Coelho, em conversa com o secretário adjunto de Obras, José Inácio, este realçou que a pasta elaborou um cronograma de trabalho, onde deve ser atendido vários órgãos que apresentam maior necessidade de recuperação.

Os trabalhos que estão sendo realizados no CRAS de Iguaracy, envolvem desde pintura do prédio, bem como também sua ampliação. A necessidade da realização da obra, que está ficando excepcional, deu-se em razão que o órgão trabalha com várias equipes de trabalho e o espaço físico limitado estava prejudicando o desenvolver das atividades dos programas e bem como também o atendimento ao público.

Em conversa com Thamyres Ordonho, que é coordenadora do CRAS, esta nos apresentou as obras que estão sendo realizadas e disse que o espaço que antes existia e servia ao Programa Criança Feliz era bem pequeno para atender todas as profissionais.

O espaço ampliado servirá também para as reuniões do PAIF, (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) e outros órgãos que compõem o CRAS.Thamyres falou ainda a nossa entrevista e você pode ver no vídeo abaixo, um pouco das importantes atividades que atualmente estão sendo realizadas pelo órgão.
Em conversa com Luciano Lucena, ele que estava realizando o serviço de pintura do local e que presta serviços a secretaria de obras há 10 anos, este realçou a dedicação e o empenho da gestão do prefeito Zeinha Torres na quantidade de obras que são realizadas no município. "Estou com essa idade toda (...) e até hoje não vi um prefeito para se destacar como Zeinha Torres".

Apesar de membros da oposição viverem no oportunismo procurando defeitos que sempre irão existir em qualquer gestão, pois ninguém consegue dar conta de tudo ao mesmo tempo, o que não falta em Iguaracy são obras para mostrar a população e virão ainda muito mais pela frente, sem que seja preciso oportunistas de plantão ficarem apontando, porque a atual gestão municipal tem mostrado que sabe muito bem como fazer o seu dever de casa.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguaracy.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS