Se encerra dia 30/07 as inscrições para o Projeto CAPACITAR que trás até Iguaracy o curso de Corte e Costura. Veja como participar:


Se encerra dia 30/07 as inscrições para o Projeto CAPACITAR que trás até Iguaracy o curso de Corte e Costura. Veja como participar:


A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social através do Projeto CAPACITAR abre inscrições do dia 19/07 ao dia 30/07 para o Curso de Profissionalização e Geração de Renda de Corte e Costura.
Inicialmente, o curso contará com 20 vagas para a primeira turma, com previsão de inicio das atividades na primeira semana de Setembro.
Os interessados deverão comparecer a Sede da Secretaria para realizar a inscrição.
Documentos Necessários :
- Carteira de Identidade(RG)
- CPF
- Comprovante de Residência
- Numero do NIS.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS