Serviços seguem a todo o vapor nas unidades escolares de Iguaracy. Escola do Monte Alegre foi uma das contempladas.


Serviços seguem a todo o vapor nas unidades escolares de Iguaracy. Escola do Monte Alegre foi uma das contempladas.

Cumprindo o calendário de melhorias nas escolas da zona urbana e rural do município, a Prefeitura de Iguaracy vem realizando reformas e ampliações e várias escolas do município. Na matéria de hoje, o Repórter Municipal, enfoca as obras que foram realizadas na Escola Municipal Manoel Cesário de Oliveira, localizada no Sítio Monte Alegre.
O trabalho que se faz hoje, irá proporcionar uma vida melhor no futuro de muitos de nossos pequenos iguaracienses, disse o prefeito Zeinha Torres, que mesmo o país passando por uma de suas piores crises, a Prefeitura vem se preocupando com os alunos do município, principalmente daqueles que residem nas comunidades mais distantes. 
O secretário adjunto de obras, José Inácio, sinalizou que a Escola Municipal Manoel Cesário de Oliveira, foi contemplada com uma série de melhorias em sua estrutura física, tanto interna, como externa. Ainda foi reformado o playground para a alegria da criançada e também colocado pias para higienização das mãos, conforme o padrão recomendado pelos órgãos de Saúde. 
Em Iguaracy é assim, a municipalidade se mantém regular com as suas obrigações e segue realizando importantes obras tanto na zona urbana, como na zona rural do município. 

Uma grande equipe de pedreiros, serventes e pintores estão fazendo um verdadeiro mutirão de obras nas escolas do município, e a Secretaria de Obras, a exemplo do que já vem ocorrendo em outras secretarias municipais, tomou o posicionamento de buscar a partir de então, estar sempre prestando contas para a população do que vem sendo realizado através dos meios de comunicação disponíveis.
Repórter Municipal - Mais Trabalho, Novas Conquistas! 
Veja Imagens:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS