Afogadense em 4º lugar na Copa Nordeste de Sinuca, na modalidade SixRed’s.


Afogadense em 4º lugar na Copa Nordeste de Sinuca, na modalidade SixRed’s.

A 4ª Etapa da Copa Nordeste de Sinuca, na modalidade SixRed’s, foi disputada em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O Campeonato de Sinuca já existe no Brasil há vários anos, mas a modalidade SixRed’s, que veio dos ingleses, está começando a ser implantada agora, a princípio, nos eventos da Copa Nordeste. Essa modalidade já roda em outras etapas pelo Brasil. O torneio de São Luiz do Maranhão é considerado um dos mais completo de todas as etapas.
A próxima etapa acontecerá no estado da Paraíba. A Copa Nordeste de Sinuca é um evento pouco divulgado pela mídia, mas que é considerado por muitos como um esporte prazeroso para quem pratica e de paciência para quem assiste. É tido como um evento de grupos, federações…
O evento conta com participantes de todos os estados do Nordeste. O campeão do Norte/Nordeste da regra brasileira, Eduardo DML, foi o campeão em São Luiz do Maranhão e que era tido como favorito em Belo Jardim, mas foi eliminado por Bruno Chateaubriand, de Afogados da Ingazeira, nessa modalidade. Nesse evento compareceram os melhores jogadores de sinuca de todo Norte/Nordeste.
Bruno Chateaubriand (foto), é um dos participantes da Copa Nordeste, tido como experiente nos jogos de sinuca, trouxe o 4º lugar da etapa de Belo Jardim, na modalidade SixRed’s.
Os ganhadores da Etapa Belo Jardim foram:
1⁰ lugar – Celinho / Fortaleza – CE
2⁰ Lugar – Sérgio / Gravatá – PE
3⁰ Lugar – Ricardo / Recife – PE
4⁰ Lugar – Bruno Chateaubriand / Afogados – PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS